domingo, abril 30, 2006

5 Comments:

At 11:58 da tarde, Blogger parvo mesmo said...

melhorou.

 
At 10:36 da manhã, Blogger Thita said...

Bom dia!

Este ainda não li mas tenho de ver se o descubro no CC da minha zona.

Beijinhos.

ps - Já seguiu pombo-correio, hihi...

 
At 2:28 da tarde, Blogger Xein said...

Não conhecia... Tenho de o encontrar. Aliás, dois, um para mim e outro para o meu pai! :)

Até já!

 
At 12:42 da tarde, Blogger Poesia Portuguesa said...

Dá para mandar vir pela net?
É que detesto ir às compras... só mesmo obrigada... (e direito a um autografo, terei?)

Abraço ;)

 
At 9:24 da tarde, Blogger PatitaBorges said...

este livro está esgotado em todo o lado:s era tão bom se me dissesse em que sitio o poderia comprar...porque já esgotei todas as lojas da minha zona e nada!!!

 

Enviar um comentário

<< Home